Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de agosto de 2010

Crónicas de Férias... Rota da Broa de Loriga - Percursos Pedestres

No âmbito das actividades da Confraria da Broa e do Bolo Negro de Loriga, um grupo de trabalho elaborou alguns Percursos Pedestres a que no conjunto se deu o nome de Rota da Broa de Loriga.
Estes percursos podem ser conhecidos mais ao pormenor no sítio da Confraria, em: http://www.confrariadeloriga.org/


Entretanto, para apresentar publicamente esta Rota da Broa de Loriga, vai realizar-se em Loriga, no próximo dia 14 de Agosto um evento, cujo programa apresentamos:

Aproveitando o facto de nos encontrarmos em Loriga, aventurámo-nos hoje, manhã cedo, a realizar um dos percursos propostos nesta Rota: a "Rota da Eira".
Embora o grau de dificuldade indicado seja fácil, transpirámos bastante, mas, por outro lado, deslumbrámo-nos com as magnificas paisagens que registámos na reportagem fotográfica realizada.
Aqui deixamos o vídeo que realizámos com as fotos que seleccionámos:


Sem comentários: